Assunto: Recrutamento para a Guild Qui maio 05, 2011 2:07 pm
Eu queria pedir pra alguem colocar minha DK Dohim na Guild por favor eu soube que a Faith é umas ótima guild e me interessei na Guild já tem um tempo que eu estou tentando entrar nela. Por favor coloquem ela na Guild Ela tem 5.2 gs. E ela nao tem profissao mais se presisar eu upo qualquer uma pra entrar na Guild Vocês podem me encontrar de manha no jogo das 8:00 da manha até as 10:00 tem vez que eu fiko mais. Mas esse horario é quase certeza que eu logo, Só nao logo se tiver um emprevisto. A tarde nao estou no jogo porque eu Trabalho. Se poderem me whispar no jogo e ne colocarem na Guild eu agradeço Obrigado
Darknoir
Assunto: Re: Recrutamento para a Guild Seg Ago 15, 2011 4:35 am
Boa noite eu gostaria que alguem adicionase meu preist Darknoir na guild faith, venho tentando me contactar com offcier pelo jogo mas nao consigo estouq eurendo entrar a um tempo por favor me invitem vcs sao a melhor guild , que eu conheço. 5.5 gs pvp dps e 5.4 pve healer to tailoring 400 to upando agora . fico de noite la pelas 19:00 ou de manha pela 9:00 por favor me botem na guild. Obrigado pela atençao.
nercoil
Assunto: Re: Recrutamento para a Guild Ter Set 06, 2011 9:59 pm
Boa tarde gostaria que voces me invitasem para a guild faith, meu preist Darknoir 5.7 pve 5.6 pvp (HEALER)... entro todos os dias pela manha e tarde ( 08:00/ 17:40). Obrigado pela atencao.