o site que vc procura eh www.faithwow.forumeiros.com
o site que vc procura eh www.faithwow.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Chat  

 

 Recrutamento para a Guild

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
hunterphoda




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2011

Recrutamento para a Guild  Empty
MensagemAssunto: Recrutamento para a Guild    Recrutamento para a Guild  Icon_minitimeQui maio 05, 2011 2:07 pm

Eu queria pedir pra alguem colocar minha DK Dohim na Guild por favor eu soube que a Faith é umas ótima guild e me interessei na Guild já tem um tempo que eu estou tentando entrar nela. Por favor coloquem ela na Guild Ela tem 5.2 gs. E ela nao tem profissao mais se presisar eu upo qualquer uma pra entrar na Guild Vocês podem me encontrar de manha no jogo das 8:00 da manha até as 10:00 tem vez que eu fiko mais. Mas esse horario é quase certeza que eu logo, Só nao logo se tiver um emprevisto. A tarde nao estou no jogo porque eu Trabalho. Se poderem me whispar no jogo e ne colocarem na Guild eu agradeço Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Darknoir




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2011

Recrutamento para a Guild  Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para a Guild    Recrutamento para a Guild  Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 4:35 am

Boa noite eu gostaria que alguem adicionase meu preist Darknoir na guild faith, venho tentando me contactar com offcier pelo jogo mas nao consigo estouq eurendo entrar a um tempo por favor me invitem vcs sao a melhor guild , que eu conheço. 5.5 gs pvp dps e 5.4 pve healer to tailoring 400 to upando agora . fico de noite la pelas 19:00 ou de manha pela 9:00 por favor me botem na guild. Obrigado pela atençao.
Ir para o topo Ir para baixo
nercoil




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2011

Recrutamento para a Guild  Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para a Guild    Recrutamento para a Guild  Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:59 pm

Boa tarde gostaria que voces me invitasem para a guild faith, meu preist Darknoir 5.7 pve 5.6 pvp (HEALER)... entro todos os dias pela manha e tarde ( 08:00/ 17:40). Obrigado pela atencao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento para a Guild  Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para a Guild    Recrutamento para a Guild  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento para a Guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento para a Guild DK Dohim
» Invite para guild.
» Invite para guild.
» me recrute para a guild Estrenger
» Recrutatamento Para Guild , Energetikah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recrutamento :: Recrutamento-
Ir para: