o site que vc procura eh www.faithwow.forumeiros.com
o site que vc procura eh www.faithwow.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Chat  

 

 Recrutatamento Para Guild , Energetikah

Ir para baixo 
AutorMensagem
Energetikah




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2011

Recrutatamento Para Guild , Energetikah Empty
MensagemAssunto: Recrutatamento Para Guild , Energetikah   Recrutatamento Para Guild , Energetikah Icon_minitimeDom Out 23, 2011 11:13 pm

Boom, Eu queria entrar pra essa guild por que estou cansada de ir em outras guilds e ter brigas , wipe em icc 10 man , enfim.Na Faith eu tenho certeza que não haverá isso, por isso estou aqui pedindo pra que me invite.Nick Energetikah , 6.300 PvE.. OBS: Uso Shadowmourne mais eu tenho quase full santificado, só falta shoulder e helm, DPS bom , costumo a fazer em icc 25 man entre 9k a 11k..
Não tenho somente a build DPS, Healer eu tenho 6k full pve , e tanker (ainda terminando de equipar) 5.4.Profissão: Enchanting e Tailoring com recipes de ICC. Fico on das 1:00 da tarde (quando chego da escola) a umas 10:00 se não acontecer algo de imprevisto. Bom é isso , tomara que eu possa entrar na guild. Obrigada desde ja.


Classe:Paladino
Nick:Energetikah
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutatamento Para Guild , Energetikah
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Invite para guild.
» Recrutamento para a Guild
» Invite para guild.
» Recrutamento para a Guild DK Dohim
» me recrute para a guild Estrenger

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recrutamento :: Recrutamento-
Ir para: