o site que vc procura eh www.faithwow.forumeiros.com
o site que vc procura eh www.faithwow.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Chat  

 

 Yoshimitsun(Rogue)

Ir para baixo 
AutorMensagem
yondaime




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2011

Yoshimitsun(Rogue) Empty
MensagemAssunto: Yoshimitsun(Rogue)   Yoshimitsun(Rogue) Icon_minitimeTer Set 06, 2011 4:17 am

[+] Nick do Main Char: Kazuyan=danidoido mudei nick

[+] Rank do Main Char: raid spell

[+] Nick do Alt Char: Yoshimitsun

[+] Level do Alt Char: 80

[+] Quantos Alt's Chars tem na guild: nenhum

[+] Com que frequencia loga no seu Alt: todos os dias mais no q o main

[+] Raça, Classe e Spec: human, rogue, assa e sub

[+] Profissões: tailor e engineering

[+] Como está sua gear? (quantos itens de heroic / emblem / 10-man / 25-man já possui, e o que falta trocar): bom ele tem 5.6 pve e pvpv 5.5 to termianndo os mats pra faze mais 1 item pve q no caso sera a feet e to caçando mais emblema pra set pve pra fikar full.

[+] Mensagem para a guild: procuro ajudar o proximo no meu alcance e nao sou mal educado respeito a todos.

[+] Outros comentários (espaço para você incluir qualquer comentário): queria ter uma chance de por meu rogue na faith pois eu considero a melhor guild e pelo motivo de eu estar aposentando meu shammy pois ta meio dificinho d eu loga meu shaman logo pra ajuda em raid pvp quando me chama e fiko ts epserando raid tb e queria ter a chance de por meu rogue para q possa eu estar sempre por dentro do q ocorre na guild e no caso ajuda no possivel todos q precisarem agradecimento kazuyan e yoshimitsun.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yoshimitsun(Rogue)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me Recrute Sou Rogue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recrutamento :: Recrutamento-
Ir para: